Thursday, May 03, 2018

“Verdade ou Desafio” (Truth or Dare)



Adolescentes sendo caçados não por um assassino serial, mas por um espírito vingativo e cruel. “Verdade ou Desafio” (Truth or Dare), direção de Jeff Wadlow, tem muito da cinessérie “Premonição”, que teve um bom começo, mas aos poucos foi perdendo força e criatividade. Aqui falta força e criatividade, além de trazer atuações beirando o amadorismo.

Um grupo de colegas da faculdade decide passar um final de semana no México (!!!), onde são convencidos por outro rapaz a participar de um jogo, verdade ou desafio. OU seja, alguém aponta para você e pergunta: verdade? Aí você deve revelar algo muito secreto de sua vida. Ou desafio: então você deve praticar algum ato tresloucado. Só que sem saber, a garotada acaba sendo caçada por um ser sobrenatural, que passa a matar um por um caso não cumpram algumas regras do jogo, ou mesmo se cumprirem.

No início, até que aparecem alguns sustos. Mas aos poucos, a trama vai se tornando repetitiva, faltando imaginação, e pior, um ator que consiga fazer uma cara de medo ou de espanto. Sem contar os furos sequenciais. Fuja.

Duração: 1h40
Cotação: ruim

Chico Izidro

No comments: